Sua empresa conectada em todas as redes sociais e canais de Atendimento em apenas uma única plataforma.
para agilizar o atendimento e melhorar a experiência do cliente
que garantem respostas rápidas e precisas, 24/7
(WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram) em uma única plataforma
Se você deseja integrar seus canais de atendimento e melhorar sua organização
resultando em mais vendas, esse será o seu caminho!
Integre os principais canais de comunicação da sua empresa, como WhatsApp, Instagram, Facebook, Telegram, Website, E-mail e integrações via API, tudo em uma única tela. Tenha 5, 10, 30 ou mais atendentes respondendo de forma organizada e profissional em todos esses canais.
E o melhor de tudo: acompanhe tudo em tempo real, seja você mesmo ou seus supervisores. Com o iCONNECT, você tem o controle completo sobre seus atendimentos, garantindo eficiência e excelência no serviço prestado.
Sabemos que a jornada empreendedora é uma jornada de altos e baixos, por isso disponibilizamos um sistema que se interliga a sua estrutura e facilita sua gestão.
Análises em tempo real para avaliar o desempenho e tomar decisões rápidas
Gestão de reputação e feedback para monitorar e aprimorar a imagem da sua marca
Aumente a visibilidade do seu produto com campanhas direcionadas e eficientes
Relatórios personalizados para mensurar resultados e otimizar estratégias
Automação de fluxos de trabalho para tornar o atendimento mais eficiente e organizado
Acesso móvel para que você atenda seus clientes de qualquer lugar, a qualquer hora
Segurança e conformidade para garantir a privacidade e proteção dos dados dos seus clientes
Análises em tempo real para avaliar o desempenho e tomar decisões rápidas
A jornada empreendedora é repleta de desafios e conquistas. Pensando nisso, desenvolvemos um sistema que se integra à sua estrutura, simplificando sua gestão e impulsionando seus resultados.
Preencha esse formulário que entraremos em contato